• Nossa História
  • Nossos Valores
  • Cuidados e Concervação
  • Privacidade
  • Garantia
  • LC Blog

©1990 por COSTA & FIORI LTDA. Orgulhosamente de atender bem.

CNPJ  09.193.365/0001-54 

AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 302, DOIS DE JULHO - SALVADOR - BA
CEP:40060904

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

A LC Costa Jóias Online Store deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através da LC Costa Jóias Online Store, não sendo possível a realização em nossas lojas físicas e de acordo com os seguintes critérios:


TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Recebeu a peça e por algum motivo não ficou satisfeita? Fique tranquila, o nosso procedimento de troca é muito simples:

1. Entre em contato conosco dentro de até 7 dias após o recebimento do produto, informando que enviará sua peça (E-mail: atendimento@lccostajoias.com.br / WhatsApp: 71.98895-0962 / Fone.: 71.3326-0299);

2. Vá até uma agência dos Correios com a peça devidamente embalada, junto à garantia do produto e uma breve anotação contendo seu nome completo, CPF e número do pedido. Sugerimos que faço o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios:

LC Costa;
AV. SETE DE SETEMBRO, 77.

DOIS DE JULHO

SALVADOR – BA
CEP 41.060-000

3. Assim que a peça for recebida passará por análise de nosso Setor de Qualidade e dentro de até 5 dias úteis, entraremos em contato;

4. Você poderá optar pelo Vale – Troca, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;

5. Pronto! Troca ou devolução finalizada.

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a Troca dentro de até 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC).

Não serão cobertas por nossa garantia peças com pedras perdidas, riscadas, amassadas ou danificadas por mau uso ou contato com substâncias químicas.

A nossa garantia para o banho das peças, especificamente, é de 6 meses e caso a sua Semi Joia apresente algum problema ou defeito no banho durante esse período, por favor, entre em contato conosco. Para a troca por defeito, siga os passos a seguir:

1. É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que a peça tenha um defeito;

2. Após a avaliação de uma de nossas consultoras, será feito o envio de um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios sem que pague pelo envio, que ficará por nossa conta;

3. Assim que for recebida, a sua Semi Joia será analisada por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;

4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, enviaremos sua Semi Joia para conserto, com o prazo de até 30 dias úteis. Se por algum motivo, for avaliado por nosso Controle de Qualidade que não será possível o conserto da mesma, enviaremos um Vale – Troca, sem data de validade ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;

5. Pronto! Troca ou conserto finalizado.

0